segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

[Especial] É meu Aniversário 🎉🎁 22 fatos sobre mim

Obrigada Google ❤️
Bom dia, boa tarde, boa noite, excelente madrugada pra você meu convidado especial

  E pra você que ainda não e conhece formalmente, prazer, eu sou a Karu Miyazaki mas pode me chamar de Karu. Hoje estou me sentindo um pouco mais velha mais muito feliz pois sobrevivi, mesmo que a trancos e barrancos. E se você quiser entrar na minha festa, continue lendo, okay?


 Sim chegou o dia, é hoje ... duas décadas
e duas translações concluídas com sucesso
#MissionComplete

E adivinhem o que vai ter hoje?

22 Fatos sobre MIM!

  Seria mais emocionante se fosse um vídeo porém eu ainda não tenho como fazer por causa do meu celular que morreu e não quer ressuscitar, mas nada que o ano que vem não traga um iphone 6s top plus kkk Pensa que show essa nossa legião crescendo? Só de pensar já fico emocionada.. e agora sem mais delongas


 1. Eu nasci no dia 16 de Janeiro de 1995 2. ás 11:30 da manhã, que seria 10:30 da manhã se não fosse horário de verão. 3. Assim como hoje, eu nasci em uma segunda-feira, então posso dizer que 22 é meu número da sorte! 4. Pra quem não manja dos horóscopos da vida eu sou Capricorniana e cá entre nós sou bem caprica mesmo. 5. Sou a mais nova dos quatro dentre meus bródis 6. e também a mais chorona/emotiva de todos. 7. Minha comida favorita é arroz, feijão, frango com quiabo e angu, 8. e a minha bebida favorita é refrigerante de limão, porém é bem raro eu tomar, então fico no suco de limão ou água mesmo 9. Desde pequena eu amava assistir animes 10. e até criei uma história em forma de mangá (além de muitos outros). 11. Só fui pegar gosto por ler mangás quando estava no 1º ano do ensino médio 11. o que me ajudou bastante a sair de crises existenciais constantes que eu tinha. 12. Ler mangás e fazer pesquisas na internet nessa época influenciou no meu estilo principalmente o cabelo que sempre parecia com as personagens que eu criava (bem ornamentado e repicado). 13. Eu só parei de sofrer com bullying depois que entrei no ensino médio. 14. Voltando um pouco ao passado, eu tinha um melhor amigo na escolinha que permaneceu assim até a 3ª série do fundamental 15. mas depois tive que me mudar e infelizmente nunca mais tive noticias dele nem dos meus outros amigos de infância. 16. Ainda no ensino fundamental mesmo com muitos perrengues eu tive um grupo de amigas muito divertida e fizemos o um club juntas 17. até hoje eu tenho as cartinhas que ganhava delas. 18. Eu só fui ter internet em casa no final de 2007 19. e em 2008 eu fiz o meu primeiro fake, a minha personagem era a Nami do anime One Piece e desde então sempre tive fakes. 20. Aprendi a digitar rápido depois que criei uma conta no msn. 21. O nome do meu primeiro blog era Decora Summer 22. e minha paixão pela blogosfera começou de fato depois que eu descobri o tumblr.

  Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever tudo isso e relembrar tantos fatos - e muito mais -, a minha irmã que deu a ideia e caso queiram outros fatos sobre mim futuramente fiquem a vontade para pedir nos comentários!

Então, parabéns pra mim e obrigada por lerem, See you later...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! ;)