sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

10 k-pops que eu mais ouço


 Annyeonghaseyo, eu arrumei uma nova playlist com músicas que eu não tinha costume de ouvir. Como podem ver pelo título e a foto editada acima sim estou ouvindo k-pop ultimamente e gostando demais.
 E se você quer saber quais são essas músicas que mais estou ouvindo continue lendo.


Data da postagem: 13 de Janeiro de 2017
Data da edição: 30 de Junho de 2017

 Antes de partir para o que interessa quero contar o causo que aconteceu antes de conseguir finalmente ouvir as músicas que coloquei.
 Como o meu cell esta com um problema pra carregar e manter a bateria pelo tempo que deveria eu parei de usar ele e procurei os celulares antigos que tenho em casa e encontrei alguns mais até agora o melhorzinho foi o Nokia Asha 305.
 A primeira vez que montei a playlist ela não quis rodar e eu fiquei muito pê da vida por que eu tinha saído e não ia poder ouvir música nenhum, mas depois eu consegui arrumar (apesar disso o som do fone não ficava bom de jeito nenhum) e funcionou. E agora que se passou quase uma semana eu já posso dizer com certeza as músicas de k-pop que eu só tô amando demais.


Vamos começar!
  1. BIGBANG - FXXK It
  2. BIGBANG - Bang Bang Bang
  3. BIGBANG - BAE BAE
  4. Tae Yang - Ringa Linga
  5. BTS - I Need You
  6. BTS - Crow Tit
  7. BTS - Butterfly
  8. EXO - Monster
  9. GOT7 - Fly
  10. GOT7 - See The Light
 Contem nos comentários quais dessas músicas vocês já ouviram e quais são as que mais ouvem na playlist de vocês. E agora "방문해 주셔서 감사합니다!" (Bangmunhae jusyeoseo gamsahabnida! - Obrigado pela visita!) Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! ;)