quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Zenfone 3: Parte 2


Imagem do site "Mais Celular"
  Olá, vim aqui dizer que depois de tanto procrastinar finalmente consegui concluir the second part of Zenfone. Então clique aqui em baixo pra começar a ler o conteúdo completo ⬇
Data da postagem original: 28 de Dezembro de 2016
Data da edição: 23 de Julho de 2017


Obs. Não irei colocar faixa de preço pois ela vai variar por N fatores então a unica dica que posso dar para vocês é "pesquisem", existem alguns bons sites que informam não apenas detalhes sobre o aparelho como também avaliações de quem já testou como também faixas de preços.

Sem mais delongas vamos ao que interessa

Série 3 - Zenfone - Queridinho da Asus! - modelo ZE552KL


Tela
  • 5.5 polegadas
  A melhoria da tela nesse modelo não ocorreu de forma espetacular, pois passou de 5.2" para 5.5" o que altera as dimensões passando a medir 15,2cm x 7,7cm. A profundida permanece a mesma do 520KL que é 0,7cm além de 11g a mais no peso do aparelho.

Capacidade de bateria
  • 3.000 mAh
  No 520KL temos a bateria de 2.650 mAh, mas essa parte eu vou deixar para vocês conferirem a analise do TecMundo que achei bem explicado porém não sei colocar isso, mas posso adiantar que a carga vai durar um pouco mais que no modelo 520KL.

Memórias RAM e Interna
  • 4 GB
  • 64 GB
  Esse modelo conta com o dobro de memória interna além de 1 GB a mais na memória RAM, o que significa que você terá um melhor desempenho apesar de parecer nada de mais.

]
Zenfone 3 - Review - canal TecMundo


  As especificações dos modelos ZE520KL e o ZE552KL estão no site Zoom que estarei deixando o link aqui ao lado ➡ clicar aqui.
  E para quem esta pensando ainda sobre esses dois smartphones ou até mesmo buscando outros modelos passem no site, eu tive sempre ótimas recomendações por eles além de dúvidas sanadas no Ajuda Zoom. Você também pode comparar os aparelhos lado lado como smartphones, tablets, notebooks, tvs, etc.

  Bem, esse é oficialmente o fim da parte dois sobre o Zenfone 3 e como puderam perceber essa ficou bem mais curta que a primeira e o motivo é simples, como ambos os aparelhos tem poucas melhorias não é necessário falar das mesmas coisas pois seria perda de tempo além de que muitos nem iriam ler, então simplifiquei colocando apenas o que realmente mudou.

Fim da segunda parte!


Fontes de pesquisa
Vídeo canal TecMundo Aqui
Site Zoom Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! ;)