sexta-feira, 3 de junho de 2016

Rolês por SP

 Hello, hora de atualizar as noticias que essa semana de Corpus Christi foi bem agitada!!

... e eu por ai batendo perna rsrs

 Na quinta-feira passada: Fui na comemoração de aniversário da amiga da minha mãe (churrasco maravilhoso *-* já to com saudades da maionese e da farofa e do churrasco!).
 Sexta-feira; Sto Amaro! 👍 nem amo fazer comprinhas, o que na verdade não foram exatamente compras foram mais adquirir itens necessários para a minha vida, duas blusinhas e alguns itens de higiene pessoal.
 Sábado; Eu ia sair mas acabei não indo pq tava chovendo e talz, era pra eu ter ido cedo mas não fui, dai fiquei em casa ajudando a limpar.
 E no meu lindo Domingo; Fui para o MIS com a minha amiga, a Mah! Morrendooo de saudades dela, e matamos um pouco da saudades naquele dia, valeu muito a pena em todos os sentimos, aja sola de sapato mas foi demais, sério mesmo, vou até deixar aqui o meu recadinho pra essa diva;

"Mah, muito obrigada pelo convite, eu amei passar aquele domingo contigo, foi maravilhoso e de coração espero que possamos ter mais momentos assim, inéditos, depois de tanto tempo longe após o colegial!"
- Eu

O que dizer do MIS

 É um lugar maravilhoso, aconchegante, porém achei meio muvucado a questão das filas mas pode ser por que tinha duas grandes exposições no mesmo dia além do aniversário de 46 anos do MIS.
 E o que dizer da expo do Tim Burton
 Sensacional! Melhor exposição de todas que já pude ir, no caso só fui em duas contando a dele mas já esta marcado pra mim como a melhor de todas.

Comentários finais sobre a exposição
 Eu sei que esta em cima da hora galera, e que é o primeiro fds do mês e que provavelmente a grana ta curta mas vale muito a pena, quem gostar desse mundo criativamente bizarro desse rei de mundos estranhos e desconhecidos, vai amar cada segundo da entrada a toda exposição, até mesmo o fim que tem todo o seu charme.

 Álbum da expo Tim Burton lá no MIS, dia 29/05/2016 link clique aqui.

Obrigada por ler até o final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! ;)