domingo, 12 de junho de 2016

Feliz dia dos namorados...

... pra que namora, ta ficando, é enrolado(a) etc e tudo mais.

"Nunca vou desistir de você | Nunca vou te desapontar | Nunca irei te trair e te deixar | Nunca vou te fazer chorar | Nunca vou dizer adeus | Nunca vou mentir e te magoar"

olá - hello - hola - konnichiwa - aanyeonghaseyo

  Ahhhh o amor esta no ar... na terra... na água... no fogo... na música... no órgão simbolo do amor de quem inventou adicionar essa função extra pra ele (coitado). Excepcionalmente hoje vai ter postagem de dia dos namorados sim, e como é a primeira postagem sobre esse tema aqui no blog vou deixar leve de boas (e em outro momento eu destruo esse dia kkk) então continue lendo pra saber o que vai rolar.
Data da postagem original: 12/06/2017
Data da postagem editada: 16/06/2017

  Eu tenho tipo uma quedinha master numa música romântica do cantor Rick Astley, "Never Gonna Give You Up" que significa "eu nunca vou desistir de você". Eu lembro de ter escutado ela pela primeira vez em uma rádio quando voltava do estagio e cantava com uma amiga do orkut, porém eu não sabia o nome da música e havia me esquecido o nome do cantor além da dancinha dele no clip.

Gif tirado da Steam Community (link aqui)

  Graças ao "The Us", uma dupla que faz vídeos com trechos de músicas no Vine, consegui encontrar essa música do Rick e desde então nunca mais me esqueci dele e muito menos da dancinha top!

E o clip não pode faltar
Real Oficial

  A carreira de Rick Astley começou em 1987 e foi com a música Never Gonna Give You Up foi lançada em 1987 em seu primeiro álbum Whenever You Need Somebody e ganhou indicações grandes eventos musicais como a AMW e Brit Awards.

  No dia em que procurei pela música e mais informações sobre o cantor, eu entrei no site do Letras.com e encontrei algo bem interessante que eu não pude deixar de registrar afinal era uma homenagem ao dia dos pombinhos apaixonados né?


  Eu fiz um mini vídeo direto no pc da minha mana ouvindo a música e gravando a tela, depois postei no youtube pra não perder o vídeo sem querer (perco muita coisa no pc dela por descuido meu).

  Além disso, o site disponibilizou uma forma ainda mais fofa de compartilhamento nesta data, compartilhar como uma dedicatória de amor (sem carro de som).
print do site Letras no dia dos namorados de 2016

  E é isso ai meus brownies, quem quiser saber mais sobre o Rick Astley, tiver dúvida, sugestões ou só quer me dedicar um buquê de coxinhas fique a vontade e enche sá poxa de comentários inspiradores do amor 

Fontes de pesquisa, helps e inspirações para a postagem

Música: Never gonna give you up
Cantor/Compositor: Rick Astley
Sites Relacionados: Wikipedia, The Telegraph, Letras, You Tube.
Pesquisas no Google: "Rick Astley Álbuns", "Never gonna give you up gif"
Editores: Screen Recorder ice cream, Fotor Editor Beta, Make a Pixel Speech Bubble

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! ;)