sábado, 5 de março de 2016

[Especial] Introdução + Acompanhe o blog + Assuntando


Bom dia, boa tarde, boa noite, excelente madrugada pra você que tá aqui!

  Eu sou a Karu Miyazaki, mas pode me chamar de Karu. E esse aqui é o post introdutória para uma nova era do meu blog na blogosfera, ÉEEEEh. Mas calma que eu não sou uma daquelas pessoas lá, que faz aquelas paradas sinistras lá, okay?

  E essa é oficialmente a introdução do blog 👏 então se você quer saber o que estou planejando para vocês e além dos 5 melhores motivos para acompanharem o blog, continue lendo essa postagem com convicção, okay? ✨

Antes de tudo para diminuir confusões futuras
Postagem Original - 05 de Março de 2016
Postagem Oficial - 28 de Maio de 2017

 Agora sim, vamos prosseguir 😁

Os 5 melhores motivos para acompanhar o blog

  • Postagens bem elaboradas; claro que erros podem acontecer e devem ser corrigidos o mais rápido possível, ando pegando um gosto inestimável por revisão e isso me ajuda muito aumentando minha experiência e melhorar a qualidade do que escrevo;
  • Fontes de pesquisa e créditos; nada de Ctrl C Ctrl V e nada mais, autenticidade e integridade na hora de postar é nada mais que o correto a ser feito e será assim, informarei as fontes de pesquisa além dos devidos créditos (sempre que possível);
  • Fotos, vídeos e links interessantes; o momento da riqueza das postagens afinal não adianta eu apenas escrever um monte de coisa com base no meu entendimento e não deixar referencias para vocês.
  • Design minimalista e estiloso; interface pratica que une nossos tempos atuais com o ano clássico/retrô dos 16 Bits:
  • Amor pelo que faço; tudo isso não valeria de nada se não tivesse amor pelo que faço, como diz a minha mãe "Tudo que você fizer tem que ser com amor".

Agora vamos assuntar sobre o que vai ter de conteúdo (primordial).

Vamos assuntar sobre o conteúdo

  Depois de várias pesquisas, tentativas, erros, acertos ou quase isso (além alguns-muitos brainstrom) cheguei a conclusão de que não me adiantava nada ficar só me cobrando e não fazendo nada então separei temas/categorias/paradigmas e abordarei assuntos/sintagmas respectivos.
  E dentre tantos temas/categorias, escolhi esses lindos:
  • Cultura asiática & Cultura brasileira - Não consigo me decidir sobre culturas da Ásia então resolvi generalizar o termo e apesar de amplo irei falar muito sobre o Japão e a Coreia do Sul. Já a cultura brasileira irei focar na minha amada cidade #Sampa pela grande diversidade que e a familiaridade;
  • Geek Team - Tecnologia não vai faltar e muitas pesquisas também rs;
  • Estudo e Profissões - Estou tendo um grande amor por esses dois assuntos e darei o meu melhor para torna-los ponto de referencia para quem precisa de ajuda com o que/onde/como estudar alem das profissões que se pode escolher;
  • Nerd Team - Mangás, HQs, Animes, Filmes, Livros, Fanfics, Action Figures, Cartoons, RPGs da época do Orkut e vai rolar até velha guarda aqui na medida do possível kkk.
  • Alternative Kawaii - Todo monstrinho tem seu lado kawaii inclusive eu e sim vamos ter postagens LVL fofura + gatinhos + pelúcias + unicórnio + candy&cakeria + surreal + moda e todo os paranauês que forem necessários pra te fazer vomitar arco-íris hihihi.
  • Karu's life - Meu momento de brilhar com a estrela que sou kkk falar sobre mim que vocês vão até enjoar (espero que não, mas se acontecer eu entendo), quem sabe vídeos curtos inventados na hora, essa vai ser realmente uma experiência completamente nova que eu quero tentar para quebrar as barreiras que eu mesma criei!

  Agora chega de desculpas pra justificar a minha procrastinação (justamente por que não vou mais dar brecha pra ela ficar colada em mim). Não foi fácil pensar em tudo isso e refazer mais uma vez as direções que o blog ira tomar comigo sendo a capitã mas eu sei que vai valer a pena cada segundo a mais que passei materializando esse pequeno grande passo.
  Em poucas palavras é isso ai, já vou deixando aqui também os meus mais sinceros agradecimentos para você e todos que passaram aqui e leram até o final da postagem e convido todos vocês a participarem enviando comentários, passando feedbacks construtivos, dicas, parceiras etc e talz.

👍✌

2 comentários:

  1. Olá achei seu blog bem diferente legal e inspirador, o roxo do blog as letras são demais as postagens super divertidas adorei rsrsrs

    Se puder olhar o meu e dar sua opinião e repassar ficarei grata. https://murielaguiar2.wixsite.com/pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Muriel, muito obrigada pelo comentário. Estou um pouco afastada do blog por causa da vida que tá uma corrida louca e por isso peço desculpas pela demora. Acabei de passar no seu blog pra ver ele e já posso adiantar que gostei bastante, e se me permitir a ousadia o conteúdo do seu blog ficaria ainda mais incrível no tumblr por ser frases mais curtas. Beijão, qualquer coisa é só chamar :)

      Excluir

Obrigada por seu comentário! ;)