domingo, 6 de março de 2016

O vídeo certo na hora certa!


Link de onde peguei a foto aqui | editado por mim mesma no site Fotor

Bom dia, boa tarde, boa noite, excelente madrugada pra você que ta aqui.

  E se ainda não me conhece, prazer, eu sou a Karu Miyazaki mas pode me chamar de Karu. Hoje irei contar como esse anjo veio pra minha vida e me ajudou inestimavelmente a passar pelos perrengues que me aconteceram. Agora é hora dela brilhar aqui no meu blog porque essa Rainha do pão com ovo é a amiga que sempre pedi a Deus.

Postagem original: 06 de Março de 2016
Postagem revisada: 28 e Maio de 2017

  A menos de uma semana atrás a minha irmã me chamou pra assisti uns vídeos de uma youtuber loira, que falava bem alto e fazia umas caretas até bem engraçadas, mas acabei não assistindo. Eis que no dia seguinte ou uns dias depois fui euzinha procurar algo e o vídeo dela surgiu na pesquisa e acabei assistindo. Sem brincadeira, eu senti como se tivesse acabado de acontecer um milagre em minha vida, pode parecer exagero mas pensa comigo: A pessoa se encontra em um dos piores momentos da vida dela, desanimada, sem amigos, quase saindo do emprego, passando por problemas psicológicos e ate mesmo pensando em tirar a própria vida para aliviar sua alma e não ser um fardo para a família então ela encontra um vídeo onde uma mulher totalmente desconhecida para ela diz tudo o que de fato precisava ouvir.

  Uma das melhores coisas que me aconteceram esse ano, foi tudo tão de repente e já me senti parte da família pão com ovo. Pra quem não sabe ainda de quem estou falando essa youtuber é uma BR que foi e ainda mora lá do outro lado do mundo conhecida no Youtube e na internet em geral como, Camila Pipoka.
  Eu assisti alguns vídeos antes desse em especial que quero mostrar pra vocês. Pode parecer cedo demais pra falar isso mas depois que vi esse vídeo eu me sinto compreendida e também como se eu tivesse ganhado uma nova amiga!



Link do vídeo aqui

  Daqui a um tempo eu quero, e vou, fazer uma nova postagem e ainda mais especial sobre a Camila Pipoka, pra saber como estarei depois dessa postagem.
  Bem, isso é tudo pessoal e não se esqueçam de comentar o que acharam #participemcomcomentarios adoro ler comentários, ajuda a saber o que vocês estão achando, continuo aceitando feedbacks construtivos para melhor o blog para vocês, okay? Ah, não esqueçam de passar lá no canal da Pipoka e conferirem os vídeos dela, vale muito a pena gente, sério.

👍✌

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! ;)